Todo mundo quer ter um filtro pra chamar de seu, é chic e mostra que você está por dentro das tendências! Com esses 6 passos que compartilhei lá no meu perfil do Instagram, você consegue ter o caminho das pedras para você mesmo criar o seu filtro, é simples e didático!
Parece simples mas pera! Para você criar filtros únicos e com potencial de viralizar você tem que ir além de estilizar projetos já prontos pelo software.
É aquela velha história: a prática leva a perfeição, a curiosidade te guia em novos aprendizados.
Olá, eu sou Paulo Macedo, também conhecido como Paolo!
Desenvolvi este projeto, que tem em seu DNA o objetivo de compartilhar Moda, Cultura e Design - áreas que envolvem o meu trabalho e meus passatempos.
O Paolohr.com foi lançado no final de 2014 como um blog, tornando-se um site no inicio de 2020. Cujo o foco voltou-se para assuntos atuais envolvendo temas que vão de música ao design, de moda a críticas do mundo do audiovisual.
Bem-vindos ao meu mundo, onde a arte, a moda e o design andam juntos! Ver todos os artigos de paolohr