Mais uma vez, estamos aqui citando o Tumblr, mas é aquele ditado, o que é bom tem que ser mostrado. haha
Eu utilizo bastante a plataforma e muito das minhas inspirações saem de lá e claro que tenho blogs favoritos que não deixo de ver nunca. são eles:
Classy Issue


http://theclassyissue.com/
Aestectich Bullshit


http://aestheticbullshit.com/
I Flood Empety Lakes


http://ifloodemptylakes.tumblr.com/
Todos são basicamente de fotografia, porém cada um possui sua propria personalidade e isso fica claro no feed de cada blog, uma fonte maravilhosa de inspiração!
Deem uma olhada e até mais!
CHEEERS!!!!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por paolohr
Olá, eu sou Paulo Macedo, também conhecido como Paolo!
Desenvolvi este projeto, que tem em seu DNA o objetivo de compartilhar Moda, Cultura e Design - áreas que envolvem o meu trabalho e meus passatempos.
O Paolohr.com foi lançado no final de 2014 como um blog, tornando-se um site no inicio de 2020. Cujo o foco voltou-se para assuntos atuais envolvendo temas que vão de música ao design, de moda a críticas do mundo do audiovisual.
Bem-vindos ao meu mundo, onde a arte, a moda e o design andam juntos! Ver todos os artigos de paolohr