Um dos modelos mais incríveis e talentos faleceu no último dia 12 de outubro, e é com uma vibe não muito boa que escrevo agora sobre Dylan Rieder, um ícone do StreetWear.
Dylan Rieder tinha apenas 28 anos quando morreu por complicações em seu caso, ele lutava contra a leucemia. Trabalhou com grandes nomes da moda e era um dos grandes, em suas profissões. Sua atitude e estilo inspirados pela moda de rua e o mundo do skate, virou sua identidade e que inspirou e continuará inspirando não somente a mim, mas os amantes de street style do mundo todo.
Além de trabalhar na indústria da moda ele era um skatista profissional, o que claramente influenciava no seu estilo, um par de sneakers, jeans, regata. um combo simples mas que nele, era elevado a outro nível, e não falo de beleza…aquelas simples peças faziam dele um ícone entre os demais.
A imagem de um cara despojado e livre marcou sua passagem pelo mundo da moda, um estilo singular, simples e que sempre vai estar entre os personagens que influenciaram esse blog.
Um estilo único, que muitos dizem ter mudado a moda. famoso no mundo cibernético, o cara com certeza é um ícone não só de estilo…Rest in Peace.
CHEERS!!!