Tudo bem, tudo bem. Não é de hoje que se fala do estilo do Kurt Cobain e de como esse cara criou uma geração com sua genialidade posta toda em músicas e de como o seu estilo influencia até hoje editorias de moda, desfiles, o mundo do entretenimento em geral…
…Eu ainda posso lembrar dos meus primos ouvindo esses caras e tentando tocar alguns daquelas músicas…Recentemente assisti aquele filme/documentário “Kurt Cobain: Monatage of Heck” e eu fiquei bem impressionado não só pela vida que ele levou mas pela maneira de como ele se tornou um ícone.
Acredito que muito do que ele vestia, expressava o seu estado seja ele sentimental ou mental, expressa aquela desordem de um astro do rock “maluco vida loca”…e isso pode-se de fato dizer estilo.
Eu to obcecado por esse estilo grunge…é super inspirador e parece nunca perder o charme. Camisetas listradas, Jeans largo e rasgado, camisas “quadriculadas” e all star…peças que são quase sinônimo desse estilo e que estão com tudo hoje, não que ontem não estivessem. Vale olhar para Kurt Cobain se inspirar na sua arte/estilo e bem, vestir-se como bem queira. Eu to super respirando nessas décadas que vão do do Kurt a Noel e passa pelo Richard Ashcroft…Ah os anos noventa…Assistam o filme que aliás é ótimo e inspire-se!
CHEERS!