O cara que recentemente se tornou “mozão” de muitos por aí está de volta! Brandon Flowers depois de lançar o seu último álbum(Battle Burn) lá em 2012 e sair em Turner pelo mundo com o The Killers, volta com o seu segundo trabalho solo e já pode-se dizer que é um dos se não o melhor material musical desse ano, pelo menos pra mim!
Flowers tem sido super bem elogiando pela critica especializada e não pode-se negar a delicia que é escutar esse álbum. Com influências dos anos 70, 80 e até 90, Brandon traz um álbum incrível que lembra a sua saga de amor por Las Vegas em seu material passado com o Killers, com letras inspiradoras e uma sonoridade maravilhosa, The Desired Effect é a minha dica musical da vez!
“…The Desired Effect é algo raro – o melhor straight-up álbum pop feito por uma estrela do rock em memória recente”
Rob Sheffield, Rolling Stones
Leia Também: Os Anos 70
Todas as faixas são maravilhosas, mas depois de ouvir e ouvir de novo aqui vai uma lista com as minhas cinco favoritas que se você ainda não ouviu o álbum completo deveria pelo menos ouvir estas:
Lonely Town | Can ´t Deny My Love | Diggin’ Up The Heart | Still Want You | Dreams Come True
O álbum chega até ser dançante, você consegue até se imaginar em uma das discotecas dos anos 80! A propósito, Dos três clipes que já saíram o meu favorito é o de Still Want You, que traz essa vibe setentista/oitentista mesmo Lonely Town sendo a minha música favorita e também tendo clipe!
O visual adotado para esse novo trabalho é um charme a parte, como as faixas, também traz um ar retrô, elegante, rocker e disco! Claro que essa carinha junto com o talento e todo o charme juntos são uma flechada no coração de qualquer um hahaha
São dez faixas incríveis e que tentei resumir o máximo do que eu li, penso e sinto sobre esse trabalho para trazer aqui pra vocês! são músicas marcantes e que vão te fazer querer ouvir mais e mais vezes…
E é isso, fica aí deixa: O novo e incrível álbum do Brandon Flowers que já disse saber o caminho certo a se seguir para o próximo disco do The Killers que aliás, não seria muito diferente do qual ele seguiu para o The Desired Effect, ou seja: coisa boa vem por aí! Vou continuar curtindo o TDE já super ansioso para a reunião de uma das minhas bandas favoritas!
Espero que tenham gostado
E é isso por hoje!